Categoria Policia  Noticia Atualizada em 10-07-2013

Associação diz ter vídeo que pode ajudar a esclarecer morte de Daleste
Imagens foram gravadas no palco em que o cantor foi baleado em Campinas. Moradores negaram ainda que funkeiro se desentendeu com aguém na festa.
Associação diz ter vídeo que pode ajudar a esclarecer morte de Daleste
Foto: g1.globo.com

Anderson de Souza e Orlando Alves, presidente e vice-presidente, respectivamente, da Associação dos Moradores do Bairro San Martin, em Campinas (SP), disseram nesta quarta-feira (10) que vão entregar para a Polícia Civil um vídeo com imagens do momento em que Daniel Pellegrine, o MC Daleste, é baleado. A gravação foi feita do palco e mostra o funkeiro ser baleado e a plateia.

Os dois disseram ainda aos jornalistas que chegaram a perceber que antes do tiro fatal, no abdômen, um primeiro foi disparado em direção ao palco. Eles chegaram a avisar à produção do show, mas como Daleste continuou a apresentação pensaram que se tratava de outra coisa.

"Um estilhaço deste primeiro tiro acertou minha cabeça", disse o presidente da associação dos moradores.

Ainda segundo ele, entre o primeiro e segundo tiros se passou um minuto e meio. Os dois responsáveis pela associação disseram que a festa, que acontecia pela sexta vez, tinha alvará. A Prefeitura de Campinas nega. Eles não apresentaram o documento à imprensa.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir