Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-07-2013

Smarthphone explode no bolso e causa queimaduras em jovem
A jovem Fanny Schlatter estava trabalhando quando seu smartphone � um Galaxy S3, da Samsung � que estava no bolso, simplesmente explodiu.
Smarthphone explode no bolso e causa queimaduras em jovem
Foto: jornalpequeno.com.br

As cal�as da su��a de 18 anos come�aram a pegar fogo e ela teve de retir�-las rapidamente para que os ferimentos n�o fossem maiores.

"De repente ouvi o barulho de uma explos�o. Ent�o, notei que minha cal�a estava pegando foto", disse ela ao jornal su��o Le Matin.

Fanny foi levada �s pressas para o banheiro, onde colegas a ajudaram a apagar as chamas. Depois, ela foi levada ao hospital. Apesar de ter recebido cuidados m�dicos, a explos�o deixou uma grande marca em sua perna direita.

A jovem disse � publica��o que pretende apresentar uma queixa contra a fabricante de celulares. Segundo ela, o smartphone foi comprado h� apenas algumas semanas e as baterias do aparelho eram originais.

Em resposta, a Samsung disse que ir� realizar uma an�lise detalhada do caso para determinar a causa exata do acidente.

"Gostar�amos de assegurar aos nossos clientes que temos um rigoroso controle de qualidade e normas de seguran�a para garantir ao usu�rio uma experi�ncia segura e agrad�vel", acrescentou a fabricante.

Fonte: jornalpequeno.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir