Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-07-2013

Ator de Glee estava em grande forma dois dias antes da sua morte
Ser� feita uma aut�psia ao corpo nesta segunda-feira. A pol�cia j� excluiu a hip�tese de assassinato.
Ator de Glee estava em grande forma dois dias antes da sua morte
Foto: www.parana-online.com.br

Cory Monteith, protagonista da s�rie musical Glee, aparentava estar em bom estado e feliz, dois dias antes da morte, avan�ou um dos seus primeiros mentores, Maureen Webb, � revista social norte-americana People.

"Ele parecia estar em boa forma", referiu Webb, co-fundador do projeto Limelight Society, uma institui��o de solidariedade de Vancouver, no Canad�. "Ele j� n�o tinha um aspecto assim t�o saud�vel h� muito tempo."

Elena Kirschner, agente da estrela de Hollywood, reuniu-se com Webb e Monteith no East of Main, um restaurante que apoia aquela organiza��o. Monteith ter� chegado a afirmar ao longo do jantar que se queria envolver mais no programa art�stico para crian�as.

"Eu disse-lhe que ainda me lembrava da nossa primeira conversa sobre o projeto e que agora estava tudo a tornar-se realidade. A cara dele iluminou-se quando ouviu isso. Estava com um �timo astral", constatou Webb.

Cory Monteith namorava com a colega de elenco de "Glee", Lea Michele. O corpo foi encontrado no passado s�bado, no quarto de um hotel em Vancouver, onde estava hospedado desde o dia 6. O ator integrava o elenco de Glee desde o arranque, em 2009, desta s�rie que, em Portugal, passa no cabo.

Fonte: www.publico.pt
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir