Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 15-07-2013

"Amor à Vida": Patrícia descobre que Michel é casado com Silvia
Em cena que vai ao ar nesta segunda-feira (15) em Amor à Vida, Patrícia (Maria Casadevall) descobrirá que Michel (Caio Castro) é casado com Silvia (Carol Castro).

Foto: www.tribunadabahia.com.br

Em clima de paz, Michel e Patrícia saem juntos do hospital e conversam sobre a programação para mais tarde. "A gente pode passar a noite na cama", propõe o médico, mas no meio do papo romântico, Silvia (Carol Castro) avista o casal e se aproxima.

Sem entender, Patrícia pergunta quem é ela, e a advogada de Bruno (Malvino Salvador) responde na lata: "sou a mulher dele. E você, quem é? Alguma namoradinha?". Michel ainda tenta se explicar, dizer que não é bem assim, mas tudo piora quando Patrícia olha para a mão de Silvia e vê um anel no dedinho mindinho bem parecido com o que ela própria ganhou do amado.

A funcionária do hospital mostra o seu para Silvia, mas ela parece nem se abalar e ainda provoca: "é por economia. Assim ele não gasta em brilhantes". Desesperado, Michel lança o típico "eu posso explicar", mas Patrícia não quer ouvir nada e vai embora.

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir