Categoria Policia  Noticia Atualizada em 16-07-2013

Mulher avisa no Facebook que foi baleada e é encontrada morta no ES
Uma comerciante foi encontrada morta dentro de sua casa, em Guriri, em São Mateus, no norte do Espírito Santo, na noite de domingo.
Mulher avisa no Facebook que foi baleada e é encontrada morta no ES
Foto: noticias.terra.com.br

Segundo a Polícia Civil do Estado, a polícia foi chamada à casa de Edna Célia Souza Oliveira, 41 anos, às 23h15 e, ao chegar ao local, a mulher foi encontrada caída, com dois tiros no corpo. Às 23h11, quatro minutos antes do registro da ocorrência feito pela polícia, uma publicação no perfil no Facebook de Edna, feita pelo celular, afirmava que ela havia sido baleada. "Acabei de levar um tiro aqui dento (sic) de casa", diz a mensagem.

Amigos da vítima que comentaram a publicação de Edna em seu perfil minutos depois do registro demonstraram preocupação com a vítima. Menos de uma hora depois de a mensagem ser compartilhada, um usuário, que se identifica como irmão da comerciante, afirma que ela está morta.

Até as 18h20, a publicação havia sido compartilhada por cerca de 3,2 mil pessoas no Facebook.

O caso foi registrado na Delegacia de Crimes Contra a Vida de São Mateus, que investigará o caso. Segundo a Polícia Civil, não há confirmação se a publicação foi feita pela vítima ou por uma outra pessoa. Ainda não há informações sobre suspeitos e a razão do crime.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir