Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-07-2013

Dilma ora "pelo país" com Bispa Sonia e Mara Maravilha
Presidente recebeu nesta segunda-feira 18 lideranças evangélicas duas semanas após ser criticada por receber representantes do movimento LGBT.
Dilma ora
Foto: www.em.com.br

Brasília - Duas semanas e meia após ser criticada pelo deputado Marcos Feliciano (PSC-SP) e pelo pastor Silas Malafaia por receber representantes do movimento LGBT no Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff recebeu nesta segunda-feira 18 lideranças evangélicas. E, junto com eles, orou pelo País.

Entre os evangélicos presentes estava a Bispa Sonia, que em 2008 foi condenada a cinco meses de prisão fechada e cinco em regime domiciliar, nos Estados Unidos, juntamente com o marido, o também bispo Estevam Ernandes. Eles foram acusados de tentar entrar ilegalmente nos Estados Unidos com dólares não declarados.

"A gente orou por ela. É um momento de muita pressão que o Brasil está vivendo, de tantas manifestações, e a gente sabe que é uma carga muito pesada que ela está levando, é um ser humano como qualquer outro, a gente veio estender o ombro pra que ela se sinta mais amparada, refugiada", disse a cantora gospel Damares Alves de Oliveira, que participou da audiência com Dilma e o ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella.

"Temos de orar pelas autoridades, temos feito campanha, orando para que haja mudança, haja um novo tempo, que aquilo que está errado venha a ser consertado, que não existam mensalões, roubalheiras, que isso venha a ser consertado", afirmou Damares. A cantora Mara Maravilha, que apresentou programas na década de 1980, também esteve presente.

Segundo Crivella, não foi apresentada à presidente Dilma nenhuma pauta de reivindicações. "É dever da presidente governar para todos. Mas a questão da agenda, todos hão de convir, que é complicada, é difícil atender a todos e estabelecer prioridades para todos", afirmou o ministro, ao ser questionado se a audiência com os evangélicos era uma resposta às críticas de Feliciano e Malafaia.

Durante a audiência, Dilma orou com os presentes e ouviu a cantora Damares cantar um de seus hits, "Sabor de mel". "Deus vai te levantar das cinzas e do pó", diz a letra.

Fonte: exame.abril.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir