Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-07-2013

Velório de Sebastião Vasconcelos será fechado para família e amigos
De acordo com o filho mais novo do ator, Luiz Felipe, a cerimônia será privada para evitar o assédio da imprensa. O artista será cremado.
Velório de Sebastião Vasconcelos será fechado para família e amigos
Foto: g1.globo.com

Sebastião Vasconcelos será cremado no Cemitério do Cajú, na zona Norte do Rio. De acordo com o filho mais novo do ator, Luiz Felipe Vasconcelos, a família optou por uma cerimônia fechada. "Será apenas para a família e os amigos. Porque queremos evitar muito assédio nesse momento para não ficarmos ainda mais transtornados", disse Luis Felipe ao EGO, muito emocionado.

Sebastião Vasconcelos faleu às 20h10 de terça-feira, 15. A informação é da direção médica do hospital Israelita Albert Sabin, localizado na Tijuca, zona Norte do Rio, onde o ator estava internado desde o dia 30 de junho. Vasconcelos estava com um quadro de pneumonia, teve uma parada cardiovascular e acabou não resistindo. Ainda segundo o hospital, a família pediu que não fossem transmitidos maiores detalhes sobre o caso.

O ator ficou conhecido por papéis em novelas da TV Globo como "Tieta" e "Mulheres de areia", em que interpretou o pai de atrizes como Betty Faria e Glória Pires. Seus últimos trabalhos foram em obras da Record como "Os mutantes - Caminhos do coração" e "Caminhos do coração". Procurada pelo EGO, a família do ator informou que ainda não decidiu se irá divulgar informações sobre o velório e o enterro.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir