Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-07-2013

Dilma esquece nome de Roberto Cláudio e é "socorrida" por prefeito
Durante a inauguração das duas estações do Metrofor, no Centro, a presidente Dilma Rousseff (PT) cometeu uma gafe. Ao discursar, esqueceu o nome do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB).
Dilma esquece nome de Roberto Cláudio e é
Foto: www.otempo.com.br

A presidente acabou pedindo ajuda com gestos ao próprio prefeito, sentado na área das autoridades.

Ela falava do pacto pela mobilidade urbana, uma das respostas que deu aos protestos que ocorriam e ocorrem pelo país. "Já tivemos uma primeira reunião com o governador Cid, e com o nosso prefeito aqui... Aqui presente...", disse, gesticulando com a mão na direção do prefeito, dando um tapinha em suas costas. Logo foi socorrida por ele.

Tentando remediar, em seguida, Dilma afirmou: "Roberto Cláudio, eu sei como você chama, querido. Ele se apresentou agora pra mim. Eu já encontrei com ele pelo menos umas 10 vezes, por aí".

Em reunião com prefeitos e governadores, em Brasília, no último dia 25, Dilma deu resposta ríspida ao prefeito. Ela o interrompeu quando Roberto Cláudio reclamou da dificuldade dos municípios em reduzirem tarifas de ônibus. "Olha aqui, meu filho, eu conheço muito bem esses números", disse a presidente, de dedo em riste apontado na direção dele.

Fonte: www.opovo.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir