Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 19-07-2013

Anatel homologa o novo LG Optimus G Pro
Em breve dever� estar desembarcando nas lojas brasileiras do ramo, o mais novo modelo de smartphone da LG, estou falando do LG Optimus G Pro que dever� chegar ao Brasil ainda neste segundo semestre de 2013.
Anatel homologa o novo LG Optimus G Pro
Foto: www.tudocelular.com

Lan�ado em fevereiro deste ano, o LG Optimus G Pro, dever� chegar em breve �s lojas do ramo no Brasil. A companhia sul-coreana anunciou na �ltima ter�a-feira, 16 de julho, que ir� "lan�ar" o seu dispositivo m�vel TOP de linha em mais de 40 pa�ses e entre esses o Brasil dever� estar incluso.

A LG n�o especificou exatamente quais os pa�ses ir�o receber o aparelho, apenas declarou que a chegada do mesmo come�ar� pela It�lia, passando por outras partes da Europa, Am�rica Latina e Oriente M�dio. J� com um grande sucesso nos Estados Unidos e na �sia, a LG quer agora testar o poder do seu gadget em outros mercados.

Aqui no Brasil j� est� tudo pronto para receber o novo modelo da marca, pois a Anatel j� liberou a homologa��o necess�ria para a LG vender o dispositivo em nosso mercado. Sendo assim como podemos perceber, depois do an�ncio da companhia sul-coreana com a libera��o de sua venda em nosso mercado, a sua chegada � somente quest�o de tempo.

O LG Optimus G Pro, vem equipado com uma tela de 5,5 polegadas, com resolu��o de 1080 x 1920 pixels Full HD, processador quad-core Snapdragon 600 de 1,7 GHz, c�mera de 13 megapixels com estabilizador de imagem e filmagem em 1080p; ainda vem equipado com sistema operacional Android 4.1.2 e com 2GB de mem�ria RAM.

Fonte: www.oficinadanet.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir