Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-07-2013

Lea Michele visita hotel onde Monteith morreu: estava fora de si
Lea Michele fez uma visita ao hotel onde seu namorado, Cory Monteith, foi encontrado morto em 13 de julho, em Vancouver, no Canad�, ap�s uma overdose de hero�na e �lcool.
Lea Michele visita hotel onde Monteith morreu: estava fora de si
Foto: img.cenariomt.com.br

De acordo com uma testemunha presente no local, a atriz de 26 anos estava "fora de si" e de luto, quando parou em frente a um memorial improvisado para o ator do lado de fora do Fairmont Pacific Rim Hotel.

Rik Feydik, que afirma ser um amigo de Monteith, avistou Lea cerca de uma hora depois que a fam�lia deixou o corpo no hospital. "Lea estava no banco de tr�s de um dos ve�culos sentada entre dois guarda-costas. Ela estava usando �culos de sol enormes. Lea n�o desceu do carro, mas ele ficou estacionado em frente ao memorial de cinco a sete minutos", disse Feydik ao site Radar Online.

O fot�grafo, que alega ter feito sess�es de fotos com Monteith no passado, afirmou que o ator havia se tornado "distante" nos �ltimos meses. "Ele se tornou um pouco mais evasivo comigo e agora eu acho que sei o porqu�", disse ele, ao contar que encontrou Monteith em suas �ltimas horas de vida. "Cory me pediu para lhe dar um espa�o. Ele n�o queria que muita gente soubesse que ele estava l� em cima. Ent�o foi isso que eu fiz. Agora eu estou desejando que eu n�o tivesse feito", lamentou.

Monteith foi cremado na ter�a-feira (16), em uma cerim�nia privada com a presen�a de grande parte de sua fam�lia e Lea. O ator lutou contra o v�cio em drogas por um longo per�odo, tendo se internado voluntariamente em uma cl�nica de reabilita��o em abril. Desde ent�o, fontes afirmaram que Monteith estaria vivendo uma "vida dupla" entre o trabalho de ator em Los Angeles e as "m�s companhias" em Vancouver.

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir