Categoria Policia  Noticia Atualizada em 22-07-2013

Homem é assassinado a tiros no bairro Valentina, em João Pessoa
Vítima foi morta no domingo (22), mas corpo foi encontrado nesta segunda. Pai contou à políciais que o filho não tinha passagem pela polícia.
Homem é assassinado a tiros no bairro Valentina, em João Pessoa
Foto: g1.globo.com

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (22) no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. De acordo com o sargento Osório, da Polícia Militar, a vítima estava em uma festa na noite do domingo (21) quando, ao sair, foi morta a tiros. De acordo com relatos do pai do homem à PM, ele não tinha passagem pela polícia.

Segundo o sargento Osório, a vítima foi assassinada por volta das 22h do domingo. O corpo da víitma foi encontrado dentro de uma vala, na Comunidade da Santinha.

"Alguns veículos da Polícia Militar vieram até o local. Porém, como estava chovendo muito, não obtivemos êxito. Na manhã desta segunda-feira, moradores voltaram a acionar o Ciop [Centro Integrado de Operações Policiais] e encontramos o corpo da vítima dentro de uma vala", afirmou o policial.

Informações preliminares dão conta de que os suspeitos do crime são dois homens que estavam em uma motocicleta. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Marcello Messias    |      Imprimir