Categoria Religião  Noticia Atualizada em 23-07-2013

Após viagem e desfile pelo Rio, papa tem dia de reuniões internas nesta terça
Agenda de Francisco inclui apenas reuniões internas na residência oficial do Sumaré. na zona oeste do Rio de Janeiro. Papa pode fazer modificações durante o dia.
Após viagem e desfile pelo Rio, papa tem dia de reuniões internas nesta terça
Foto: www.agencianoticias.com.br

O papa Francisco deve ter um dia bem menos agitado nesta terça-feira (23). Após um dia de viagem para o Brasil, desfile pelas ruas do Rio de Janeiro e recepção oficial no Palácio Guanabara , o pontífice não tem compromisso oficial marcado fora da residência oficial do Sumaré, entre a zona norte e oeste do Rio, onde está hospedado.

De acordo com o Vaticano, a agenda do papa é fechada para reuniões internas. Porém, como Francisco é pouco afeito a protocolos e gosta de surpreender, a programação pode ser modificada.

Residência do Sumaré
Nas seis noites que passará no Rio, o papa Francisco dormirá numa suíte de 45 metros quadrados , com cama de solteiro, uma pequena mesa de trabalho, cadeira de balanço, poltrona de linho, móvel de cabeceira, frigobar e um estreito banheiro, todo branco e recém-reformado. O quarto é cercado por uma varanda, com vista de parte do jardim do Centro de Estudos do Sumaré, na zona norte.

Fonte: ultimosegundo.ig.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir