Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-07-2013

Ex- "No Limite" aparece 5kg mais magra: "Para morar no Rio tenho que ter corpão"
Quatro anos se passaram desde que Eneida Diniz saiu da quarta edição do “No Limite”. De lá pra cá, a DJ deixou para trás as provações que passou no programa e alguns quilinhos que estavam sobrando no seu corpo. O rosto mais redondo deu lugar a um mais fin
Ex-
Foto: extra.globo.com

- A mulher do Rio de Janeiro tem o corpo bem cuidado, passa a ideia de um estilo de vida saudável. Eu sou de Belém e lá era muito diferente. Para morar no Rio tenho que ter corpão de carioca - justifica Eneida, que desfila cinco quilos a menos que em 2009, quando apareceu pela primeira vez no programa e hoje pesa 63kg. - No peso, não faz tanta diferença, mas visualmente dá para perceber que substituí gordura por músculo.

A mudança de hábito veio com a mudança para a Cidade Maravilhosa, após o programa. Eneida trocou as comidas gordurosas de sua cidade por opções mais saudáveis e não anda mais de carro:
- Lá no Pará tenho carro e fazia tudo assim. Aqui no Rio não tenho esse luxo, então faço muita coisa a pé. Isso me ajudou a dar uma secada, junto com a musculação e aulas de body pump, que queima bastante e modela o corpo.

E não foi só o corpo que mudou. A boa forma também aumentou o assédio:
- Hoje os homens olham muito mais.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir