Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-07-2013

Quinta-feira amanhece com geada em boa parte de Santa Catarina
Temperaturas negativas nas �reas altas e geada em boa parte do estado. Dia ser� de sol e nuvens nas cidades catarinenses.
Quinta-feira amanhece com geada em boa parte de Santa Catarina
Foto: g1.globo.com

A quinta-feira (25) amanheceu gelada em Santa Catarina, com temperaturas pr�ximas a 0�C, negativas nas �reas altas e com geada em boa parte do estado, segundo a Epagri/Ciram.

Apesar do frio, menos cidades registram temperaturas negativas. Na Serra, Bom Jardim registrou -1�C. As menores temperaturas foram registradas em Canoinhas e Lebon R�gis: -3�C.

De acordo com a Epagri/Ciram, no decorrer do dia, o sol predomina em todas as regi�es. As temperaturas devem ter pequena eleva��o no per�odo da tarde. � noite, h� chance de chuviscos entre a Grande Florian�polis e o Litoral Norte.

Os ventos devem ser de Sudeste, com varia��es de Nordeste do Oeste ao Planalto, fraco a moderado. As m�ximas devem ficar em torno de 10�C na Serra, 13�C no Oeste, 16�C na Grande Florian�polis, 17�C no Norte e 18�C no Sul catarinense.

As temperaturas em Santa Catarina s� voltam a subir na sexta-feira (26). A partir da tarde de sexta, as temperaturas v�o reagir com o afastamento desta hist�rica massa de ar frio polar.O fen�meno da neve que caiu em Santa Catarina na segunda (22) e ter�a-feira (23) atingiu um ter�o dos munic�pios do estado, 96 no total.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir