Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-07-2013

Vettel lidera dobradinha da Red Bull em treinos livres da Hungria
O atual campe�o mundial de F�rmula 1, Sebastian Vettel, ditou o ritmo e a Red Bull dominou a primeira rodada de treinos livres para o Grande Pr�mio da Hungria nesta sexta-feira, em que os novos pneus da Pirelli pareceram cair bem no carro da equipe.
Vettel lidera dobradinha da Red Bull em treinos livres da Hungria
Foto: jornalpequeno.com.br

O piloto alem�o, que venceu o Grande Pr�mio em seu pa�s disputado em Nuerburgring h� tr�s semanas, passou pelo lento e sinuoso circuito de Hungaroring com o melhor tempo de 1min22s723.

Seu companheiro de equipe, o australiano Mark Webber, foi o segundo mais r�pido 0s259 mais lento que Vettel numa manh� quente e sem nuvens, a uma temperatura ambiente de 30 graus Celsius e temperatura na pista de 44 graus Celsius.

Kimi Raikkonen, da Lotus, que pode ser companheiro de Vettel na pr�xima temporada, foi o terceiro mais r�pido com Fernando Alonso, da Ferrari, marcando o quarto melhor tempo.

Alonso, principal rival de Vettel pelo t�tulo, ficou 0s376 atr�s do alem�o. Companheiro de Alonso, o brasileiro Felipe Massa fez o 15� melhor tempo, com 1min24s299.

Vettel nunca venceu na Hungria, um dos dois Grandes Pr�mios do calend�rio atual que ainda n�o viu o alem�o no topo do p�dio, mas o atual campe�o de 26 anos j� conquistou vit�rias in�ditas nesta temporada.

Fonte: br.reuters.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir