Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 26-07-2013

Spotify, líder de música na web, chega ao Brasil em setembro, diz jornal
O Spotify, maior serviço de streaming musical do mundo, finalmente está chegando ao Brasil. Lançado há em 2008, o serviço vem sendo expandido mundialmente nos últimos anos e, segundo informações do jornal “Estadão”, seu próximo destino é justamente o Bras
Spotify, líder de música na web, chega ao Brasil em setembro, diz jornal
Foto: www.paraiba.com.br

E a estreia está prevista para setembro.

O Spotify já tem três funcionários no Brasil e está investindo para montar um time de até 15 pessoas no país. A ideia é aproveitar este mercado que está crescendo bastante entre os usuários brasileiros, com opções de qualidade como Deezer, Rdio e Xbox Music.

Atualmente, o serviço é bloqueado para usuários do país. Há algumas maneiras não oficiais de burlar a limitação, mas o serviço está sempre de olho para bloqueá-las. Líder do seu mercado, ele tem milhões de músicas em sua base, com acordos assinados com as principais gravadoras do mundo e está disponível para diversas plataformas.

Com planos gratuitos, para reprodução apenas no PC, e pagos, para multiplataformas, sem anúncios e com disponibilidade de salvar músicas e listas offline, o Spotify tem 6 milhões de assinantes no mundo e mais de 20 milhões de usuários que acessam seu catálogo gratuitamente.

Fonte: www.techtudo.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir