Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-07-2013

Sheila Mello posa em estilo pin up e mostra boa forma após dar à luz
Ex-dançarina do "Tchan" conta como perdeu 11 quilos em quatro meses e fala de maternidade e amamentação: "Foi a parte mais difícil, chorei muito".
Sheila Mello posa em estilo pin up e mostra boa forma após dar à luz
Foto: ego.globo.com

Sheila Mello está com um brilho nos olhos típico das mulheres realizadas com a maternidade. A ex-dançarina do É o Tchan, que deu à luz Brenda há quatro meses, tem se dividido com prazer entre as tarefas de mãe, atriz, estudante e mulher do ex-nadador Fernando Scherer. "Tenho de cuidar de tudo, mas estou muito feliz. Me sinto abençoada", diz ela. Na segunda, 29, Sheila posou para a capa da revista "Mag de Bolsa" em estilo pin up e falou sobre família, maternidade, planos para o futuro e claro, como emagreceu 11 quilos em quatro meses.

Corpão

O que mais chama a atenção é a rapidez com que Sheila voltou à boa forma. Ela engordou 12 quilos durante a gravidez, mas já perdeu 11. "O que ajudou foi ter me controlado durante a gravidez. Quando dava vontade de comer, comia frutas e legumes", conta ela, que voltou a se exercitar recentemente. "Faço academia duas vezes por semana e corro durante 30 minutos todos os dias em casa, quando a Brenda dorme", conta ela, que atualmente está com 66kg, mas quer chegar aos 62kg. Sheila também já retomou os tratamentos estéticos, como drenagem linfática.

Dona de casa

Sua faceta dona de casa Sheila pratica na cozinha e investindo em cursos de culinária.

"Ontem mesmo eu fiz uma comidinha indiana para o maridinho. Somos loucos por comida, é um dos nossos grandes prazeres", diz ela, se referindo a Scherer. "Ele tem o paladar sofisticado, a mãe cozinha muito bem", entrega Sheila, que já tem "cinco pratos no cardápio": frango à caçadora, camarão com leite de coco, cordeiro, peixe e massa fresca.

"Eu abro a massa, corto, faço tudo".

Amamentação

O parto de Brenda, que foi normal, não foi o maior desafio da maternidade para Sheila. "O parto foi fichinha. Amamentar é que foi difícil. Foi muito sofrimento. Eu não conseguia fluxo do leite, a Brenda não consegui pegar o peito e era aquela choradeira... É muito frustrante. O marido que contornou a situação, me deu apoio para eu não me sentir culpada.

A sociedade faz essa pressão por causa da amamentação, como se a relação e o vínculo com o filho fosse só através dela. Chorei muito para o marido, para a pediatra e para a terapeuta até entender o que estava acontecendo", conta Sheila, que amamentou Brenda até os dois meses.

A filha

O brilho nos olhos de Sheila aumenta na hora de falar da cria. "Ela está cada dia mais linda e fofa! Agora está na fase oral, coloca tudo na boca, vira para os lados e já reconhece a mamãe. Se eu saio do campo de visão dela, já chora". E conta que Scherer é um ótimo pai. "Ele é um paizão, assumiu a maternidade mesmo quando eu ia trabalhar. Eu chegava e ela já estava dormindo", conta. E o casamento, como ficou? "Eu pensei que a chegada da Brenda fosse mudar algo, rolar alguma possessão com ela... Mas adoro quando estamos os três juntos, sinto uma paz enorme se a vejo sorrir. Sou muito abençoada".

Educação

O cuidado com a alimentação e a saúde, Sheila quer passar para Brenda. "Na minha casa nunca vai ter refrigerante e nem doce. Quero ver se consigo driblar os oito sobrinhos, né?", ri. "Mas acho que se ensina pelo exemplo. Eu sempre gostei de frutas e legumes e me exercitei. Antes eu era dançarina, depois virei rata de academia. Por isso também fica mais fácil emagrecer agora, o corpo tem uma memória, os exercícios físicos dão resultado mais rápido", opina.

Planos

Agora que Sheila terminou a temporada de uma peça no teatro, a ideia é passar um ano viajando. "Primeiro queremos ir para lugares mais fáceis, que tenham estrutura para a Brendinha, como Miami. Queremos ir para Las Vegas. Aí posso ficar na piscina com a bichinha e o Fernando joga o poker dele. E queremos muito ir para Bali".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir