Categoria Policia  Noticia Atualizada em 31-07-2013

Quadrilha escala prédio para assaltar delegado do Deic em Campinas
Família foi rendida por 5 suspeitos no apartamento que fica no 1° andar. Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (31) no bairro Notre Dame.
Quadrilha escala prédio para assaltar delegado do Deic em Campinas
Foto: g1.globo.com

Criminosos invadiram na madrugada desta quarta-feira (31) em Campinas (SP) a residência de um delegado do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo (SP).

Segundo a polícia, cinco suspeitos entraram pela sacada do apartamento que fica no 1° andar e renderam a família no condomínio de alto padrão, que fica no bairro Notre Dame.

De acordo com os policiais que atenderam o caso, os suspeitos usaram técnicas de rapel para escalar o prédio. O delegado foi rendido pelos assaltantes armados, depois foi amarrado e trancado em um quarto com a mulher e o filho. Os criminosos ficaram no local por ao menos 1h e exigiram joias e dinheiro. Eles levaram uma pistola, munição, colete, algemas e dinheiro. O valor roubado não foi divulgado.

Por conta da ação, o delegado não compareceu ao 1° Distrito Policial, em que foi registrada a ocorrência. Ninguém ficou ferido e até a publicação da reportagem os suspeitos não foram identificados e presos. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo foi procurada, mas não se manifestou sobre o crime. A investigação será feita pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir