Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-08-2013

Tite pede a Guerrero que contenha ansiedade para balançar a rede
Paolo Guerrero fez, contra o Grêmio, mais uma partida em que jogou muito bem e não balançou a rede.
Tite pede a Guerrero que contenha ansiedade para balançar a rede
Foto: www.atribunamt.com.br

O centroavante executou eficientemente seu papel como pivô, participou do gol que abriu a vitória por 2 a 0 do Corinthians e perdeu uma boa chance de fazer a Fiel explodir no Pacaembu.

"Um pouquinho por causa dessa ansiedade pelo gol, ele fez tudo certo, mas, na hora em que fintou o zagueiro e podia conduzir a bola, já quis finalizar. Eu conversei com ele. Em momentos assim, é importante continuar concentrado e trabalhando", afirmou o técnico Tite.

Guerrero ainda é o artilheiro do Timão na temporada, com 13 gols. No entanto, nos últimos 14 jogos, ele marcou só uma vez. A frustração ficou evidente no triunfo sobre o Grêmio, motivo pelo qual Tite resolveu pedir tranquilidade ao herói do último Mundial de Clubes.

"Não posso ficar calmo quando não faço gol. Vou seguir trabalhando e, a qualquer momento, vai chegar. Eu quero fazer gols em todos os jogos porque a torcida vai ficar tranquila e o Corinthians vai ganhar", afirmou o centroavante peruano, que saiu bastante aplaudido mesmo sem marcar na quarta.
"Sou grato à torcida porque eles reconhecem o meu trabalho. Tenho que dar a vida a cada jogo, o torcedor gosta de ver atleta que se entrega em campo e joga para o time. Foi bom porque o Corinthians ganhou. O importante é que o time ganhe", disse Guerrero, sem disfarçar o semblante contrariado. "Quero fazer o gol, mas tenho que ficar com calma.

Fonte: www.gazetaesportiva.net
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir