Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-08-2013

Rayanne Morais comemora aniversário com Latino
Modelo recebeu amigos como os ex-BBBs Bambam e Joseane na noite desta quarta-feira, 31, em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Rayanne Morais comemora aniversário com Latino
Foto: ego.globo.com

Na noite desta quarta-feira, 31, Rayanne Morais comemorou seus 25 anos ao lado do noivo, o cantor Latino. A modelo recebeu amigos famosos com o ator Daniel Rocha e os ex-BBBs Kléber Bambam, Joseane e Inês em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Recentemente, Latino adiou seu casamento com Rayanne, que estava marcado para o dia 12 de novembro, para março do ano que vem.

"O Latino ia estrear a nova turnê no dia 8 de agosto, no Barra Music. Mas como a casa de shows ficou fechada por um tempo, teve que remarcar a data para o dia 10 de outubro e isso empurrou toda a agenda para a frente. Além disso, o novo CD, "12 sem tirar de dentro", que ia ser lançado no dia 12 de junho, só vai sair também no dia 12 de outubro porque o Latino é muito detalhista e ele não ficou pronto a tempo", explicou a representante do cantor, dizendo também que ainda não há um dia confirmado para que ele e Rayanne oficializem a sua união, mas a cerimônia e a festa continuarão sendo no Copacabana Palace.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir