Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 01-08-2013

Caminhão desce ladeira e atropela 4 crianças em Itapetinga; duas morrem
Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (1). Motorista fugiu. Polícia diz que veículo prestava serviços para a construção de uma creche.
Caminhão desce ladeira e atropela 4 crianças em Itapetinga; duas morrem
Foto: g1.globo.com

Um caminhão caçamba atropelou quatro crianças que brincavam em uma rua do bairro Vila Suzano, na cidade de Itapetinga, a 562 km de Salvador. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (1). De acordo com informações da polícia, duas crianças morreram na hora e duas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Cristo Redentor.

Segundo a polícia, o veículo prestava serviço para a Prefeitura Municipal da cidade, que levava areia para a construção de uma creche nas proximidades do local onde aconteceu o acidente. Ainda segundo informações da polícia, o motorista do veículo fugiu do local após o caminhão bater em uma casa. Ninguém da casa ficou ferido.

As primeiras informações da polícia indicam que o motorista do veículo perdeu o controle da direção, quando o caminhão desceu a ladeira de ré e atropelou as vítimas.

Segundo o tenente Marconi, os pais das vítimas estão em estado de choque. Ainda segundo a polícia, duas das crianças possuem algum grau de parentesco. Não há informação sobre a idade das vítimas.

Os corpos foram encaminhados para Unidade do Samu na localidade de Nova Itapetinga, onde serão posteriormente encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica da cidade.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir