Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-08-2013

Remanescente de 2011, Arouca descarta “revanche” contra o Barça
Um dos remanescentes da equipe titular do Santos derrotada pelo Barcelona, na final do Mundial de Clubes da Fifa de 2011, disputado no Japão, o volante Arouca descartou qualquer clima de revanchismo para o amistoso com os catalães
Remanescente de 2011, Arouca descarta “revanche” contra o Barça
Foto: placar.abril.com.br

O jogo será disputado nesta sexta-feira, a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Camp Nou.

"Não vamos entrar com pensamento de revanche. Nós vamos procurar fazer o melhor. Sabemos que será uma partida difícil, pois estaremos jogando contra uma grande equipe, uma das melhores do futebol mundial", disse o meio-campista, que ao lado dos zagueiros Edu Dracena e Durval, além do lateral-esquerdo Léo, disputaram o confronto com o Barça no ano retrasado e permanecem na equipe santista.

Na ocasião, Neymar estava do lado alvinegro. Agora camisa 11 do time catalão, o atacante é visto como uma das principais preocupações do Santos para o amistoso, válido pelo Troféu Joan Gamper, tradicional torneio de pré-temporada promovido pelo Barcelona.

"Sem dúvida, ainda mais com o Neymar do lado deles. O Barcelona fica mais forte com ele. Mas tentaremos fazer o nosso papel, como o Claudinei (Oliveira, técnico interino) vem pedindo. É sempre bom disputar desafios e queremos sempre evoluir", concluiu Arouca.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir