Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-08-2013

Solta o batidão! Famosos curtem baile funk nos bastidores do "Dança"
Bruna Marquezine, Carol Castro, Daniel Boaventura e Tiago Abravanel requebram junto com o Bonde das Maravilhas e o Bonde dos Novinhos
Solta o batidão! Famosos curtem baile funk nos bastidores do
Foto: tvg.globo.com

Surpresa especial na manhã desta sexta-feira na casa do Dança dos Famosos! Bruna Marquezine, Carol Castro, Daniel Boaventura e Tiago Abravanel chegaram para ensaiar e deram de cara com convidados especiais do Domingão do Faustão: o Bonde das Maravilhas e o Bonde dos Novinhos. Com direito a muito requebrado, os famosos arrasaram na pista e mostraram que de batidão eles entendem!

No início, a galera ficou um pouco inibida e bastante surpresa com o evento que a produção do programa armou. Os mais soltos eram Bruna Marquezine e Tiago Abravanel. Carol Castro não demorou muito para entrar no clima e mandar ver no rebolado! Daniel Boaventura, um pouco sem graça no início, logo foi no embalo dos colegas e arriscou uns passinhos.

No fim das contas, todo mundo prestou atenção nas coreografias apresentadas pelos dois grupos no palco armado na casa do "Dança". Os famosos dançaram junto com o Bonde das Maravilhas e arriscaram até o famoso quadradinho! Com o Bonde dos Novinhos, todo mundo se soltou de vez e se divertiu demais.

Fique ligado aqui no site do Faustão para ver todas as notícias relacionadas ao Dança dos Famosos! E, neste Domingão, não deixe de conferir as quatro feras dançando funk no palco do programa.

Fonte: tvg.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir