Categoria Policia  Noticia Atualizada em 02-08-2013

Bombeiros tentam resgatar cachorro de bueiro em Barra Mansa, RJ
"Dava para cair uma crian�a", diz coordenadora de instituto de prote��o. Animal estaria preso no buraco desde a manh� de quinta-feira (1�).
Bombeiros tentam resgatar cachorro de bueiro em Barra Mansa, RJ
Foto: g1.globo.com

Os Bombeiros e a Defesa Civil est�o tentando desde o in�cio da manh� desta sexta-feira (2) resgatar um cachorro que caiu em um bueiro na rua Dario Arag�o, no bairro Estamparia, em Barra Mansa (RJ). Segundo as primeiras informa��es da coordenadora de projetos sociais do Instituto Planeta dos Animais, que acompanha a opera��o, o vira-lata, de m�dio porte, estaria preso no buraco desde a manh� de quinta-feira (1�).

"Ontem � noite recebemos um telefonema de uma moradora pr�ximo ao local e fomos verificar hoje cedo. Dava para v�-lo porque a rua n�o estava muito movimentada, agora como tem muita gente na rua, ele se escondeu. O buraco � grande, dava para cair uma crian�a", disse Cl�udia Dami�o.

A prefeitura disse que o bueiro est� dentro da �rea f�rrea e por isso n�o � de responsabilidade dela. "A prefeitura disponibilizou m�quinas para tentar retirar o cachorro e estamos esperando que ele saia bem para que possamos lev�-lo para um veterin�rio e tomar todas as provid�ncias", completou Cl�udia.

Procurada pelo G1, a MRS Log�stica, respons�vel pela linha f�rrea, informou que existia uma tampa no bueiro que foi retirada. A concession�ria disse ainda que empresas que trabalham em uma obra do Plano de Acelera��o do Crescimento (Pac) no local foram notificadas e que uma nova tampa ser� colocada ainda hoje.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir