Categoria Policia  Noticia Atualizada em 03-08-2013

Homem abre fogo em festa e deixa dois baleados em Tremembé
Confusão começou na barraca de tiro ao alvo e gerou correria. Um jovem foi baleado no abdômen e outro atingido de raspão nas costas.
Homem abre fogo em festa e deixa dois baleados em Tremembé
Foto: g1.globo.com

Duas pessoas foram baleadas - uma delas de raspão - na madrugada deste sábado (3) durante uma confusão na Festa do Bom Jesus em Tremembé, no interior de São Paulo. O caso foi registrado após o show do grupo "O Teatro Mágico", por volta de 1h, e teve início na barraca de tiro ao alvo com um jovem provocando outras pessoas que estavam no local.

De acordo com a polícia, um jovem de 20 anos, aparentemente embriagado, estava provocando as pessoas que participavam da brincadeira na barraca de tiro ao alvo. Como não ganhou nenhum prêmio, ele chegou até a atirar com a arma de brinquedo contra um funcionário da barraca. Apesar de ser atingido, ele não teve ferimento grave.

Depois disso, uma das pessoas que teria sido provocada pelo jovem anteriormente, voltou ao local com uma arma e atirou no abdômen dele. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional, em Taubaté, onde permanece internada.

"O que se sabe é que outro homem surgiu no local e atirou contra ele. Como ele estava brincado com a espigarda de pressão e aparentemente embriagado, imaginamos que ele tenha feito graça com o autor dos tiros que retornou e efetuou o disparo contra ele", explicou o tenente da Polícia Militar, Carlos Alberto de Souza.
Durante a ocorrência, outro jovem de 21 anos, que estava com a namorada na festa, se assustou e correu junto com a multidão. Ele foi atingido por um tiro de raspão nas costas, foi medicado no Pronto Socorro de Tremembé e liberado em seguida.

Até o momento ninguém foi preso. Apenas a arma de brinquedo, que estava na barraca, foi apreendida. Segundo a PM, o jovem de 20 anos que teria feito as provocações tem passagens por receptação e tráfico de drogas.

A Prefeitura de Tremembé, responsável pelo evento, informou que não vai se pronunciar sobre o caso e que a segurança está sendo feita de acordo com as orientações da Polícia Militar.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir