Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 03-08-2013

NíO SEJAMOS HIPÓCRITAS QUANDO NA INTERNET!
“E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” Rm 12.2!
NíO SEJAMOS HIPÓCRITAS QUANDO NA INTERNET!

Ás vezes nós agimos como verdadeiros atores e atrizes da globo; atuamos como hipócritas. Portanto mesmo conectados ás redes sociais devemos fazer diferença; examine-se; enxergue-se com os olhos do mestre Jesus! A internet é um meio de se obter qualquer tipo de informação, e este é um fato que todos nós já sabemos. Vemos a todo instante, um bombardeio de informações, algumas precoces, chegando aos nossos jovens. Diante de tantas facilidades que a internet nos oferece, devemos permanecer fazendo o que a bíblia nos ensina, não sendo influenciados com os avanços deste mundo e renovando nossas mentes à luz da palavra para que possamos desfrutar dos planos de Deus para nós. Demonstre que você (quando uso a palavra você não estou aqui generalizando ou apontando) é servo (a) de um Deus Santo, deixe que seus amigos percebam que você é cristão. Não tenha medo de buscar a santidade, é uma obrigação para todos os que buscam ao Senhor. "Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver" 1Pe 115

Tome atitude! Entre nos seus perfis do Orkut, Twitter, Facebook entre outros, e tenha a iniciativa de fazer a diferença. Você pode começar postando frases que direcionem os seus amigos a este verdadeiro Deus.

Sejamos sal da terra!

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Elio Gonçalves    |      Imprimir