Categoria Policia  Noticia Atualizada em 03-08-2013

Corpo de ajudante de pedreiro desaparecido na Rocinha teria sido levado para lixão
Segundo policial, tio foi obrigado por traficantes a fazer o serviço.
Corpo de ajudante de pedreiro desaparecido na Rocinha teria sido levado para lixão
Foto: www.otempo.com.br

O ajudante de pedreiro Amarildo Dias de Souza, que desapareceu depois de ser detido por PMs dentro da Rocinha, teria sido assassinado e tido o corpo levado para o lixão do Caju. Segundo informações divulgadas, a revelação foi feita pelo policial militar Juliano da Silva Guimarães, lotado na UPP da região, que afirmou que o tio dele, um motorista da Comlurb, foi obrigado por traficantes a levar um corpo para o local.

A informação teria sido repassada no dia 28 de julho, 14 dias depois do sumiço da vítima. O militar teria dito ainda que o tio estava no primeiro dia de trabalho, iria recolher o lixo na comunidade, quando foi abordado por suspeitos armados, que saíram de uma mata e deram a ordem a ele.

A versão pode confirmar a informação do major Édson, que disse ter visto Amarildo pela última vez descendo a escadaria de acesso à Rua Dioneia, ao sair da UPP. As câmeras localizadas no local não estavam funcionando no dia. A empresa que faz a manutenção do equipamento afirmou que haviam peças queimadas.

A Polícia Civil chegou a fazer buscas no Caju, mas foi informada de que o lixo fica poucos dias no lugar, sendo levado para o aterro de Seropédica. Uma perícia deve ser feita nesse outro local.

Parentes e amigos de Amarildo, que já fizeram vários protestos em busca de informações sobre o paradeiro dele, estão sendo ouvidos pela polícia.

Fonte: www.otempo.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir