Categoria Cinema  Noticia Atualizada em 03-08-2013

Após sete anos, Ellen DeGeneres apresentará o Oscar 2014
A apresentadora comediante norte-americana Ellen DeGeneres será a apresentadora da cerimônia do Oscar 2014 - que está prevista para acontecer no dia 2 de março para não coincidir com os Jogos Olímpicos de Inverno.
Após sete anos, Ellen DeGeneres apresentará o Oscar 2014
Foto: www.abola.pt

Segundo informou um comunicado oficial divulgado pela organização do evento nesta sexta-feira (2). Em 2007, ela também foi a anfitriã da festa.

"Como amigos de longa data, nós sempre esperamos encontrar um projeto para fazermos juntos e nada poderia ser mais emocionante do que nos unirmos para o Oscar. Há poucas estrelas hoje em dia que têm o dom de Ellen para a comédia, com sua grande cordialidade e humanidade. Ela é amada por toda a parte e esperamos que o público no Teatro Dolby, e em casas de todo o mundo, fique tão animado com esta notícia como nós estamos", anunciaram os produtores Craig Zadan e Neil Meron.

Em seu perfil na rede de microblogs Twitter, Ellen comentou o anúncio e brincou: "é oficial. Eu vou apresentar o Oscar! Gostaria de agradecer à Academia, minha esposa Portia e, oh querida, lá vai a orquestra".

Neste ano, Seth MacFarlane, criador da série Family Guy, apresentou o Oscar. Já em 2012, Anne Hathaway e James Franco estiveram à frente da cerimônia.

Fonte: cinema.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir