Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-08-2013

Morre a mãe de Allyson Castro, ex de Deborah Secco: "Como sempre, foi uma guerreira"
Maria das Dores Silva Castro estava internada em Porto Velho, Rondônia.
Morre a mãe de Allyson Castro, ex de Deborah Secco:
Foto: contigo.abril.com.br

Maria das Dores Silva Castro, mãe do cantor religioso Allyson Castro, morreu na madrugada deste sábado (3). A notícia foi dada por Allyson em seu Facebook.

"Amados, minha MíE está nos braços do PAI...", escreveu o cantor. Maria das Dores estava internada em coma em um hospital de Porto Velho, Rondônia, desde o dia 15 de abril, devido ao rompimento de um aneurisma cerebral.

"Ela teve outro AVC, que se agravou, e aí não resistiu", conta a assessoria de Allyson Castro, que está na cidade desde quinta (1) para ficar ao lado da mãe.

Após comunicar o falecimento, o músico agradeceu os fãs: "Serei, eternamente, grato por cada um de vocês...cada carinho...cada palavra...cada Ave Maria...cada Pai Nosso...cada intenção e pensamento positivo por ela. O AMOR, COMPAIXíO e COMUNHíO que vivenciaram nestes 3 meses e meio, junto conosco, foi Espetacular. Minha MíE, como sempre, foi uma guerreira... Sabemos que nada acabou, temos apenas uma vírgula...apesar da DOR querer gritar em cada CÉLULA".

Em seguida, deixou a letra de uma música que, segundo ele, a mãe amava:

"Oh, Minha Senhora e também minha mãe
Eu me ofereço, inteiramente, todo a vós.
E em prova da minha devoção, eu hoje vos dou meu coração.
Consagro a vós meus olhos, meus ouvidos, minha boca Tudo o que sou, desejo que a vós pertença
Incomparável mãe, guardai-me e defendei-me,
Como filho e propriedade vossa, Amém.
Como filho e propriedade vossa, Amém."

Na última quarta (31), o cantor chegou a pedir que os fãs orassem por Maria das Dores: "Amados, por favor, orem pela minha mãe. Que o Senhor seja a nossa força!".

Namoro com Deborah Secco

À CONTIGO!, Allyson comentou o fim do namoro com a atriz Deborah Secco, que teve direito até a aliança de compromisso: "A gente sempre espera que um relacionamento dê certo, que possa durar e virar casamento. Ela pensava em filhos mais do que eu. Ficamos juntos 3 meses. Parece pouco, mas foi intenso. Tínhamos gostos parecidos, somos dedicados à família e ao trabalho e não gostamos de sair à noite. Mas a parte amorosa não deu certo".

Fonte: contigo.abril.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir