Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-08-2013

Priscila Pires deixa maternidade com segundo filho: "Ele é muito calmo"
A ex-BBB deu à luz Pietro no sábado, 3, na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Priscila Pires deixa maternidade com segundo filho:
Foto: ego.globo.com

Priscila Pires finalmente vai poder paparicar o pequeno Pietro em casa. A ex-BBB, que deu à luz no último sábado, 3, na Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, deixou a maternidade com o filho no colo na tarde desta terça-feira, 6. Acompanhada pelo marido, o empresário Bruno Andrade, Priscila posou sorridente na saída do local, por volta de 12h30.

Em conversa com o EGO, a ex-participante do reality show, que já é mãe de Gabriel, de 1 ano, falou sobre a felicidade pela chegada do segundo filho. "Com o segundo é tudo mais fácil, o mais difícil foi mesmo com o primeiro filho. Na primeira vez, com qualquer barulho a gente já fica nervosa, mas agora é diferente. Pietro é muito calmo e tranquilo, achei que ele seria mais agitado, mas só reclama quando está sujo ou com fome", afirmou.

"Se continuar assim, serei a mãe mais sortuda do mundo, porque o Gabriel também é muito tranquilo", completou.

Mãe babona, Priscila contou que fica emocionada ao ver o filho mais velho sendo carinhoso com o irmãozinho. "É muito gostoso ver o irmão junto com ele. O Gabriel não entende muito bem, acha que o caçula é um boneco que se mexe. Ontem, ele viu o bebê peladinho, e aí começou a entender mais", contou. Questionada sobre a possibilidade de ter mais filhos, Priscila confessa que pensa em ter uma menina no futuro. "Quem sabe daqui uns dez anos".

Na noite de sábado, quando o segundo herdeiro da família nasceu, o marido de Priscila Pires usou sua conta no Twitter para contar detalhes sobre o filho recém-nascido. "Pietro é cabeludinho, parecido com Gabriel e com a boquinha da mamãe Priscila!", revelou na ocasião. Priscila Pires faz coro e concorda com Bruno. "Eu fiz esse pra mim, ele é um "mini eu". Todo mundo diz que parece comigo e eu também acho", afirmou, aos risos.

Vaidosa, Priscila garante que ainda não está preocupada em perder os quilos a mais que ganhou durante a gestação. "Agora estou na fase de curtir meu filho. Essa hora vai chegar, mas ainda não é o momento de pensar nisso."

Apesar da aparente tranquilidade por ser mãe de segunda viagem, a morena mostrou preocupação com o bebê ao deixar a maternidade com o herdeiro enrolado em uma manta, e com o rostinho coberto. "Ele ainda é muito pequeno e precisa tomar algumas vacinas antes de ser apresentado ao mundo", afirmou.

Nascimento de Pietro

Priscila deu à luz Pietro através de uma cesariana, que aconteceu por volta de 15h17 de sábado. O menino, que é o segundo filho da ex-participante do reality show, nasceu pesando 3,240kg e medindo 47cm. "Nasceu! Obrigado, Deus. Pietro nasceu lindo, com saúde, e a Priscila está bem! Obrigado pelo carinho de todos. Vamos dando notícias", postou Bruno Andrade na rede social, logo após o nascimento da criança.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir