Categoria Policia  Noticia Atualizada em 07-08-2013

Confronto entre traficantes em favela deixa mortos na Zona Oeste do Rio
Criminosos de fac��es rivais entraram em confronto no Morro do Sapo. Segundo PM, tr�s pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida.
Confronto entre traficantes em favela deixa mortos na Zona Oeste do Rio
Foto: g1.globo.com

Traficantes tentaram invadir o Morro do Sapo, em Senador Camar�, Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira (7), e entraram em confronto com criminosos de uma fac��o rival, que controla o tr�fico de drogas no local. Segundo a PM, tr�s pessoas morreram e uma foi encaminhada em estado grave a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Agentes do 14� BPM (Bangu) foram acionados e ocuparam o local, por volta de 4h e recuperaram quatro ve�culos roubados, at� as 8h50. Os ve�culos foram roubados nas cidades de S�o Jo�o de Meriti e Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, o que indica que a tentativa de invas�o teria sido comandada por traficantes do Morro do Chapad�o, em Costa Barros, de acordo com a Pol�cia Militar.

Testemunhas informaram � pol�cia que um dos mortos seria um morador sem envolvimento com o tr�fico de drogas. Agentes da Divis�o de Homic�dios (DH), que assumiu as investiga��es, fizeram a per�cia no local.

Durante o tiroteio, funcion�rios da Light que trabalhavam pr�ximo ao local ficaram em meio ao fogo cruzado e tiveram de se proteger.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir