Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-08-2013

Gusttavo Lima lança linha de suplementos e recebe time de ex-BBBs
Cantor lançou produtos que levam seu nome, na madrugada desta quinta-feira (8), e ex-BBBs Anamara, Fani, Natália, Kelly e Dhomini estiveram por lá
Gusttavo Lima lança linha de suplementos e recebe time de ex-BBBs
Foto: revistaquem.globo.com

Gusttavo Lima contou com a presença de um grande time de ex-BBBs, na madrugada desta quinta-feira (8), para lançar uma linha de suplementos alimentares que leva o seu nome. Na academia Up Life, em Goiânia, o sertanejo foi acompanhado da noiva, Andressa Suita e posou para fotos com ex-participantes da "casa mais vigiada do Brasil".

Entre os rostos conhecidos que estiveram por lá, a capa da Sexy de junho, Anamara Barreira, além de Fani Pacheco, Natália Cassassola, Kelly Medeiros, Dhomini e Angelis, vencedora do programa Fazenda de Verão. O time de beldades, claro, exibiu as belas pernas, decotes e barriguinhas saradas para apoiar a malhação e, claro, o produto lançado pelo músico.

Anamara chegou a posar com um modelito de divulgação, mas chegou a trocar a peça por um look bastante decotado. Natália e Fani, amigas muito próximas, voltaram a repetir o selinho, que já virou tradição entre elas. As duas, inclusive, costumam brincar com a situação, usando a expressão "esposa" para se referir uma à outra.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir