Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-08-2013

Ops! Anitta se empolga demais e ganha clique indiscreto ao deixar festa
Animad�ssima e distribuindo sorrisos, funkeira posou com f�s na porta do evento de Preta Gil: "Gente, vamos juntar todo mundo pra sair no EGO!"
Ops! Anitta se empolga demais e ganha clique indiscreto ao deixar festa
Foto: ego.globo.com

Anitta estava t�o animada na festa de anivers�rio de Preta Gil, realizada na madrugada desta sexta-feira, 9, que n�o se preocupou com o shortinho curto na hora de deixar o Bar do Copa, na Zona Sul do Rio, e entrar no carro sob os flashes dos fot�grafos, com parte do bumbum � mostra.
"No meu camarim n�o tem nenhuma comida especial, nada de estrela. Eu como coxinha de galinha, empadinha de frango e quibe. � isso o que eu costumo comer antes dos shows. Tamb�m bebo muita �gua j� que n�o bebo alcool", disse a funkeira.

Escoltada pelo seu seguran�a pessoal, antes de embarcar no utilit�rio que usa para se locomover entre os locais de suas apresenta��es, Anitta reuniu um grupo de f�s que disputavam um minuto da sua aten��o:
"Gente, vamos reuniu todo mundo aqui para sair no EGO. Queria ter tempo para fotografar com cada um de voc�s, mas nunca posso. J� estou atrasad�ssima para o show de hoje", disparou ela que seguiu para uma apresenta��o em S�o Jo�o de Meriti, na baixada fluminense.

No seu perfil em uma rede social, Anitta comentou ainda sobre o encontro que teve com Caetano Veloso durante a festa de Preta: ""Cho-ca-da ! Caetano Veloso veio falar comigo. Disse que adora meu clipe de "Meiga e Abusada" e minhas m�sicas", escreveu.



Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir