Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-08-2013

Grupo canta "Robocop Gay" para deputado Feliciano em pleno voo
M�sica � do Mamonas Assassinas: "Abra sua mente, gay tamb�m � gente". Feliciano rebateu: "N�o sou contra gays. Sou defensor da fam�lia natural."
Grupo canta
Foto: midiacon.com.br

Durante um voo que ia de Bras�lia a S�o Paulo na sexta-feira (9) um grupo de jovens cantou a m�sica "Robocop Gay", dos Mamonas Assassinas, para o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP). Presidente da Comiss�o de Direitos Humanos da C�mara, Feliciano � alvo de protestos desde que assumiu o cargo por defender a chamada "cura gay", que autoriza psic�logos a oferecer tratamento para reverter a homossexualidade.

Pelo Twitter, o parlamentar relatou: "Ao decolarmos em Bras�lia cerca de 10 gays me constrangeram, dois vieram a minha poltrona gritando, cantando m�sica bizarra". Ele rebateu acusa��o de ser contra os gays: "Estes cidad�os colocaram em risco a seguran�a dos passageiros. Querem respeito, mas n�o respeitam. [...] E assim fazem com qualquer pessoa que discorde de suas pr�ticas. Que Deus nos guarde. N�o sou contra gays, sou defensor da fam�lia natural!"

Feliciano tamb�m postou no Twitter um v�deo com a cena. No v�deo, jovens se aproximam e come�am a cantar trechos da m�sica dos Mamonas Assassinas: "Abra sua mente, gay tamb�m � gente. Baiano fala "oxente" e come vatap�. Fa�a sua barba, arrume seu bigode. Feliciano tamb�m pode, n�o tente disfar�ar."

O parlamentar n�o reagiu e continou olhando o computador. Em alguns momentos, jovens passaram a m�o no cabelo dele, at� que uma pessoa sentada perto pediu para o grupo parar. De outro ponto da aeronave, os jovens continuaram a se referir ao parlamentar:"Feliciano, pode esperar, a sua hora vai chegar" e outros disseram "Voc� n�o me representa" e "Minha fam�lia me aceita".

Em seu microblog, o parlamentar agradece aos passageiros do voo e ao apoio da Pol�cia Federal. Segundo ele, agentes o auxiliaram depois que a aeronave pousou. "Os passageiros me defenderam, o piloto amea�ou retornar pra Bras�lia. Sofri xingamentos o voo todo. Haviam crian�as no voo, fam�lia", contou.

Um assessor do deputado que tamb�m estava no avi�o disse que, em solo, agentes federais pediram para que o parlamentar identificasse "os arruaceiros", mas que Feliciano n�o prestou queixa e eles foram liberados.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir