Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 12-08-2013

Próximo iPhone deverá ser apresentado no dia 10 de setembro
Novas gerações do iPhone, os prováveis iPhone 5S e iPhone 5C, chegam no próximo mês.
Próximo iPhone deverá ser apresentado no dia 10 de setembro
Foto: www.ionline.pt

Surgem os primeiros indícios da chegada da nova geração de iPhone, ou iPhones. Segundo o AllThingsD, a Apple deverá lançar a nova geração do iPhone no dia 10 de setembro, que poderá se chamar iPhone 5S e sucederá o atual iPhone 5, como também deverá revelar um iPhone para as massas, mais barato e que pode ter o nome de iPhone 5C.

Não há qualquer confirmação da Apple com relação às terminações dos novos smartphones da empresa, mas, seguindo uma tendência adotada pela companhia da Maçã, que batizou algumas das gerações passadas de 3G/3GS e 4/4S, o novo iPhone deverá vir com a inscrição 5S, mantendo algumas das características visuais do atual modelo, com algumas pequenas melhorias estruturais.

No entanto, as atenções serão divididas com um possível irmão, o iPhone intermediário, que custará mas barato que a versão topo de linha e terá configurações mais básicas que a linhagem tradicional. O aparelho iPhone 5C, como é chamado, terá a difícil missão de recuperar a participação da empresa que vem perdendo terreno para o Android nos segmentos de baixo e médio custo.

As primeiras fotos e detalhes do iPhone 5C revelam um corpo de plástico e com carcaça com várias opções de cores, ante o alumínio empregado no iPhone 5, e custará entre U$ 300 a U$ 400.

Há ainda a possibilidade de a Apple trazer mais novidades, como o aguardado relógio inteligente da fabricante, apelidado de iWatch, sendo mais um nicho a ser explorado pelas empresas de dispositivos móveis, mas que ainda não deslanchou, mesmo já havendo boas opções como o Smart Watch da Sony, MOTOACTV da Motorola e o Pebble.

Fonte: mobilexpert.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir