Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 12-08-2013

Riveros passa bem após levar pancada na cabeça em gol do Grêmio
O volante paraguaio Cristian Riveros passa bem após ter sofrido um acidente no lance em que marcou o primeiro gol do Grêmio na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, neste domingo, na Fonte Nova.
Riveros passa bem após levar pancada na cabeça em gol do Grêmio
Foto: www.vavel.com

O jogador entrou de peixinho para marcar de cabeça em um rebote, após a bola ter batido no travessão em cabeçada de Elano. Na conclusão, levou um chute na cabeça desferido pelo zagueiro Rafael Donato, sem intenção.

"Ele levou uma pancada muito forte na cabeça e ficou tonto na hora, sentindo muita dor. Mas não foi nada demais, e ele nunca perdeu os sentidos. Ele está bem, mas ficou tonto", explicou o médico gremista Paulo Rabaldo, em entrevista à Rádio Gaúcha. Riveros deu lugar a Guilherme Biteco, que marcou o terceiro gol gremista em Salvador.

A vitória sobre o Bahia foi a primeira fora de casa do Grêmio no Brasileirão, e levou o time do técnico Renato Gaúcho ao 7º lugar, com 19 pontos. Quarta, o Tricolor recebe o líder Cruzeiro, na Arena. Riveros deve atuar normalmente, caso seja a opção de Renato. O gol contra o Bahia foi o segundo do paraguaio em cinco jogos pelo Grêmio.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir