Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-08-2013

Ana Maria Braga veste manequim 34 e diz: "Não tenho estrias nem celulite"
Aos 64 anos, apresentadora contou como mantém a boa forma em coletiva de imprensa nesta segunda, 12.
Ana Maria Braga veste manequim 34 e diz:
Foto: ego.globo.com

Ana Maria Braga tirou onda com os jornalistas ao falar sobre sua boa forma durante a coletiva de imprensa de lançamento da nova edição de seu reality show de culinária, "Super Chef", nesta segunda-feira, 12, no Projac. Aos 64 anos, a apresentadora afirmou que está vestindo manequim 34 e garantiu que não sofre com os grandes inimigos femininos: as estrias e a celulite.

"Estou entrando em calça 34. Perco peso muito fácil. Tenho uma balança em casa e ela é o meu rei. Se ganho um quilo, já me disciplino e faço um detox por mim mesma - como muita fruto e tiro sal e carboidrato. Quando dá, ando de bicicleta, mas acho que tenho boa genética mesmo. Não tenho estrias nem... Como é o nome daquelas bolinhas que dá na perna mesmo? Ah, celulite (após ser ajudada por repórteres)! Além disso, não gosto de chocolate e não bebo refrigerante", contou.

Apesar de estar sempre magrinha, Ana Maria, que passa os dias provando delícias em seu programa, disse que adora comida mineira e que não se cansa de cozinhar: "Minha geladeira está sempre lotada de comida e a mesa está sempre farta. Talvez seja porque eu quase passei fome no começo da carreira. Para cozinhar, tem que gostar mesmo e eu não enjoo disso. É que nem jogar videogame. Distrai."

O curioso é que, mesmo tendo uma cozinheira de mão cheia em casa, a família da apresentadora acaba não usufruindo disso. Nem mesmo o netinho Bento, de 1 ano, de seu filho, Pedro. "Eles são mais naturalistas e eu respeito. Mas esse fim de semana me senti traída (risos)! O Bento foi em uma festinha e o Pedro deu dois brigadeiros para ele. Fiquei chateada porque o meu não foi o primeiro. Fiz eles prometerem que o primeiro bolo de chocolate vai ser o meu", contou à imprensa.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir