Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 14-08-2013

“A Fazenda 6”: Com 65% dos votos, Scheila Carvalho é eliminada do reality
Bárbara Evans leva a melhor e segue no jogo, após uma das roças mais acirradas do programa.
“A Fazenda 6”: Com 65% dos votos, Scheila Carvalho é eliminada do reality
Foto: www.tribunadabahia.com.br

Bárbara Evans levou a melhor na mais acirrada votação de todas as edições de "A Fazenda". Após mais uma berlinda, a modelo segue no jogo, recebendo 65% dos votos dos telespectadores, derrotando, assim, Scheila Carvalho . Ao sair, a dançarina declarou para Tony Salles: "Mô, estou voltando. Este é meu maior prêmio". Britto, que a abraçava, nem tocou no assunto sobre traição. Scheila era cotada desde o início do jogo como uma das finalistas da atração.

Ao que parece, o fato de formar um casal no reality, cativou mais uma vez o público. A modelo engatou um romance com o modelo Mateus Verdelho desde a primeira semana de jogo. Ou então, os telespectadores querem mesmo é ver um drama da vida real sendo solucionado. Nas últimas semanas, Scheila ganhou as manchetes por conta de fatos que ocorreram fora do programa. A empresária Kamyla Simionipublicou fotos ao lado do marido da dançarina , Tony Salles , e garantiu que tem um affair com o cantor.

Dentro do jogo, Scheila seguia sem informações e declarando seu amor e saudades pelo cantor. Talvez o público tenha votado na eliminação de Scheila para ver que atitude a ex-dançarina do "É o Tchan!" deve tomar ao saber da traição.

Com a saída de Scheila, Bárbara segue firme seu namoro com Mateus Verdelho e com a dúvida de uma possível gravidez . Esta semana, a modelo passou mal e cogitou a possibilidade da chegada de mais um herdeiro na família Evans.

Fonte: surgiu.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir