Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-08-2013

Oprah Winfrey lamenta repercussão de incidente de racismo em loja suíça
A apresentadora e empresária americana Oprah Winfrey disse lamentar a repercussão sobre um incidente em uma loja de luxo na Suíça, onde uma balconista se recusou a lhe mostrar uma bolsa de 38.100 dólares no mês passado ao não reconhecê-la.
Oprah Winfrey lamenta repercussão de incidente de racismo em loja suíça
Foto: g1.globo.com

De acordo com a Reuters, ela disse na noite da última segunda-feira (12/8), em Los Angeles, na pré-estreia de "O Mordomo", filme do qual participa como atriz, que lamenta a dimensão que o incidente adquiriu.

"Eu propositalmente não mencionei o nome da loja. Lamento que eu tenha dito que foi na Suíça", declarou ela a jornalistas. "Estava apenas citando um exemplo de estar num lugar onde as pessoas não esperam que você possa estar."

Oprah disse na semana passada que foi destratada pela balconista de uma loja de Zurique. Segundo ela, a funcionária teria se recusado a lhe mostrar uma bolsa do estilista Tom Ford, dizendo que era "cara demais" e que havia outros modelos mais baratos à disposição.

A empresa Trois Pommes, que opera as lojas da grife Tom Ford, afirmou que não se tratou de racismo contra Oprah, mas de um mal entendido.

Fonte: portalimprensa.uol.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir