Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-08-2013

Exclusivo! Marquezine e Cacau Protásio dão aula de dança para crianças
As atrizes aproveitam uma pausa no ensaio e recebem o grupo na casa do Dança dos Famosos. Confira o que rolou nesse divertido encontro!
Exclusivo! Marquezine e Cacau Protásio dão aula de dança para crianças
Foto: tvg.globo.com

As duas estão de volta para arrasar na salsa! Mas, como o site do Faustão acompanha todos os detalhes dos bastidores do Dança dos Famosos, decidimos relembrar um momento muito incrível de Bruna Marquezine e Cacau Protásio durante os ensaios de rock. Parecia mais um dia normal no quadro, até que um grupo de crianças de uma escola de dança invadiu os treinos para agitar a galera!

Nova loira, Bruna Marquezine confessa que pretende voltar a ser morena

Sentadas no chão da sala, as crianças assistiram a uma palinha do que Bruna e seu parceiro
Átila Amaral mostraram ao público alguns dias depois. Com os olhares atentos e curiosos, elas deram boas risadas e aplaudiram muito no fim da coreografia.

Bruna Marquezine é tietada e distribui autógrafos antes de ensaio no "Dança"
Logo depois, era a hora de Cacau Protásio e Deny Ronaldo se apresentarem para a criançada.

Mas quem disse que Bruna conseguiu se segurar? A atriz entrou na sala da dupla e também participou da divertida aula de dança que você confere só aqui no site do Faustão.

Pre-pa-ra! Mulherada do "Dança" mostra o seu poder; veja o vídeo!

Fique ligado nas novidades do Dança dos Famosos e não perca a emocionante disputa do próximo Domingão do Faustão! Seis feras, incluindo Cacau e Bruna, vão rebolar ao som da salsa! Anote aí: o programa começa às 18h.

Fonte: tvg.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir