Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-08-2013

Ex-BBB Paulinha intensifica malhação e faz nova dieta para perder mais cinco quilos em um mês após viagem
Depois de dez dias no Nordeste, a ex-BBB Paulinha precisa correr atrás do prejuízo para voltar a perder peso e chegar aos sonhados 60kg. Durante as férias, a ex-sister só perdeu um quilo e, para compensar, quer chegar aos 68kg ainda este mês.
Ex-BBB Paulinha intensifica malhação e faz nova dieta para perder mais cinco quilos em um mês após viagem
Foto: extra.globo.com

- Meus planos são malhar, malhar e malhar. E já estou mudando a dieta porque o corpo acostuma. Agora é quase zero carboidrato e dieta líquida nos fins de semana. Isso para perder cinco ou, pelo menos, quatro quilos - conta ela, que teve dificuldades de manter a dieta nos dias que passou em Fortaleza e voltou pesando 73kg.

Outra insatisfação de Paulinha após a viagem foi com suas medidas. A loira quer perder mais centímetros de ombro e braços, pois eles têm emagrecido num ritmo menor que as pernas:

-Perdi muito mais na parte de baixo. Meu treino agora tem mais superior, com muitas repetições, que é para diminuir mesmo. Tenho que secar! Apesar do meu biotipo grande, ainda dá para secar muito. Quero ficar uma magrinha grande e vou emagrecer até eu achar que está bom.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir