Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-08-2013

Concorrente do Miss Brasil é sósia de Sabrina Sato: "Estou me sentindo"
Anne Volponi, a miss Espírito Santo, diz que a simpatia e o bom humor também são características em comum com a apresentadora do Pânico
Concorrente do Miss Brasil é sósia de Sabrina Sato:
Foto: ego.globo.com

Anne Volponi é um dos destaques do Miss Brasil 2013 e não é só pelos seus atributos físicos. A modelo de 23 anos, eleita Miss Espírito Santo, tem chamado a atenção pela sua semelhança com Sabrina Sato, uma das mulheres mais desejadas do Brasil. "Tem muita gente me falando isso. Em algumas fotos, realmente, me acho igual. Fico muito feliz com as comparações porque a admiro. Ela é linda, tem uma carreira admirável e é muito simpática. Estou me sentindo", brinca ela.
A miss Espírito Santo tem 1m78, distribuídos em 56 quilos. Mesmo sendo mais alta, Anne tem medidas parecidas com as da apresentadora do programa "Pânico". Enquanto Sabrina tem 89 centímetros de busto, 64 de cintura e 95 de quadril, a capixaba tem 84 de busto, 62 de cintura e 92 de quadril. "A diferença, mesmo, é que a ascendência dela é nipônica e a minha é indígena. Mas nós duas temos os olhinhos puxados e a cor morena", diz.

Segundo Anne, a simpatia e o bom humor são outras características em comum. "As pessoas que convivem comigo até brincam comigo que não me canso de sorrir. Sou bem brincalhona. Posso dizer que também tenho essas qualidades". Este foi um dos motivos da agência de Anne incentivá-la a entrar no concurso. "Ela é muito parecida com a Sabrina e como este tipo de beleza faz muito sucesso aqui, insistimos para ela se inscrever", disse Gil Escobar, booker da Kee Mod.

De modelo a miss

Anne Volponi nasceu na cidade de Viana e trabalha como modelo desde os 15 anos. A morena sempre teve o desejo de participar do concurso de miss, mas por conta da carreira de modelo não conseguia conciliar. "Com 17 anos fui morar na Tailândia e daí não parei mais. Como tenho os olhos puxados, o mercado asiático me recebeu muito bem. Este ano coincidiu de estar no Brasil e, como muita gente me falava para eu participar, resolvi entrar no concurso. Mandei minha ficha uma hora antes das inscrições serem encerradas. Estou feliz por essa decisão", disse.

A capixaba está confiante para o Miss Brasil, mas desde que foi nomeada, está fazendo uma preparação para o concurso. "Vou ficar 15 dias confinadas com as meninas, então tenho de estar com a cabeça boa e me preparar. Vou consultar um psicólogo e participar de uma oficina espiritual para me deixar mais calma. Também vou ter aulas de etiquetas e fazer tratamentos estéticos para ficar mais segura", contou ela, que afirma não frequentar a academia.

Como Sabrina Sato, Anne faz muito sucesso entre o público masculino. No entanto, a miss avisa que tem namorado: o modelo Joseph Lambers, de 22 anos. "Ele não tem ciúmes porque também é do meio e entende que tudo é profissional", afirmou.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir