Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-08-2013

Marina Ruy Barbosa chora ao visitar crianças com câncer no Rio
Com Klebber Toledo, atriz se emocionou e não quase conseguiu falar durante visita à sede dos Amigos da Infância com Câncer na sexta, 16.
Marina Ruy Barbosa chora ao visitar crianças com câncer no Rio
Foto: www.jb.com.br

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo estiveram na sede da AMICCA (Amigos da Infância com Câncer), no final da tarde desta sexta, 16, no Rio . Marina atendeu prontamente o pedido da instituição para fazer uma visita às crianças que ficaram muito tristes com a morte da Nicole, seu personagem na novela "Amor à Vida". Assim como Nicole, várias crianças da AMICCA têm câncer de linfoma.

Durante a visita, Marina falou com as crianças. "Queria dizer para vocês que estou muito feliz de estar aqui hoje e estou muito emocionada (começa a chorar) com o carinho de todos. Queria dizer que a Nicole foi um personagem que gostei muito de fazer, mas a história da Nicole foi uma história difícil. Gostaria de dizer que com vocês vai ser diferente, todos vocês vão continuar lutando e serão muito felizes", disse Marina, que nesse momento já estava chorando e não conseguia mais falar. Tia Iara, responsável pela instituição, pegou, então, o microfone e explicou que Marina foi lá mostrar para as crianças que ela está em bem e convidou todos para cantar.

Marina ainda ganhou uma borboleta de desenho de uma criança. Ao lado do namorado Klebber, a atriz cantou com as crianças e se emocionou novamente. No vídeo, Marina se emociona assim que entra na instituição e começa a abraçar as crianças. Assista ao vídeo.

Neste sábado, 17, Marina usou o Twitter para falar sobre a emoção da visita. "Fui lá para dar carinho... Mas ganhei TANTO carinho que é impossível não se emocionar! Fiquei feliz!", escreveu.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir