Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 19-08-2013

Autuori exalta atletas e diz que time jogou para ganhar
S�o Paulo e Flamengo empataram por 0 a 0 no domingo, em partida v�lida pela 15� rodada do Campeonato Brasileiro. Para o t�cnico Paulo Autuori, o time tricolor fez um bom segundo tempo e merecia a vit�ria.
Autuori exalta atletas e diz que time jogou para ganhar
Foto: www.foxsports.com.br

"Jogamos para ganhar. Os jogadores t�m demonstrado car�ter e n�o existem palavras para justificar o fato de n�o conseguirmos vencer o jogo. N�o foi poss�vel conseguir o resultado desejado, mas tivemos sinais positivos do que podemos fazer", afirmou Autuori.

"Vitorioso � aquele que valoriza as pequenas vit�rias. Vou sempre apoiar os atletas porque batalharam muito nesse jogo", disse o treinador.

Com o resultado, o time do Morumbi aumentou o jejum de vit�rias: j� s�o 11 jogos sem triunfos no torneio. O S�o Paulo continua na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com 11 pontos. Autuori tamb�m exaltou a atitude dos seus atletas, que vinham deixando o lado emocional transparecer durante as �ltimas partidas.

"Estou satisfeito e contente com a atitude dos jogadores, porque eles mostraram for�a mental. E o futebol exige isso. Quem n�o tem for�a para aguentar essa press�o, n�o pode atuar no futebol. Tivemos chances claras de vencer, mas infelizmente n�o fizemos os gols."

O S�o Paulo ter� uma semana para trabalhar antes de voltar a jogar pelo Brasileiro. A pr�xima partida ser� no domingo, �s 16h, contra o Fluminense, no Morumbi.

Fonte: www.diariodeguarapuava.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir