Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 20-08-2013

Adolescente leva bolada durante jogo de futebol e morre em Lins
Jovem de 15 anos jogava futebol quando sofreu um mal s�bito. Ele chegou a ser socorrido, mas n�o resistiu � parada cardiorrespirat�ria.
Adolescente leva bolada durante jogo de futebol e morre em Lins
Foto: g1.globo.com

Um adolescente de 15 anos morreu durante uma partida de futebol na noite de segunda-feira (19), em uma escola particular, no centro de Lins (SP). De acordo com informa��es da Pol�cia Militar, o jovem sofreu um mal s�bito depois de ter sido atingido por uma bolada nas costas.

Com o impacto no lado esquerdo das costas, o adolescente ficou desacordado e foi socorrido pelo professor at� um hospital da cidade. Segundo os m�dicos, a v�tima sofreu uma parada cardiorrespirat�ria e passou pelo processo de reanima��o, sem sucesso.

Na igreja, amigos, colegas de escola e a fam�lia, que preferiu n�o gravar sobre o assunto, disseram acreditar que a morte do adolescente foi uma fatalidade. A morte do jovem aconteceu ap�s uma aula de educa��o f�sica.

De acordo com o boletim de ocorr�ncia, adolescente foi socorrido na hora, mas chegou com parada cardiorrespirat�ria. Segundo o delegado seccional de Lins, Luiz Roberto Bertozzo, foram feitos todos os exames periciais para a abertura de uma investiga��o detalhada.

"Ap�s a elabora��o do boletim de ocorr�ncia, vamos aguardar o laudo do IML, que deve sair em 30 dias, para constatar a causa da morte", explica.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto M�dico Legal (IML) de Lins e liberado na manh� desta ter�a-feira (20) para o vel�rio no Santu�rio Diocesano Nossa Senhora de F�tima. As causas da morte do jovem ser�o investigadas.

As aulas para as turmas do ensino m�dio e fundamental do instituto est�o suspensas hoje e ser�o retomadas somente na quarta-feira (20). O corpo do adolescente ser� enterrado �s 16h no cemit�rio S�o Jo�o Batista.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir