Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-08-2013

Recuperado, Netinho recebe alta
Excelente not�cia! Netinho teve alta hospitalar na madrugada desta quarta-feira (21).
Recuperado, Netinho recebe alta
Foto: www.pbagora.com.br

O Hospital S�rio-Liban�s, no qual o cantor estava internado, emitiu comunicado oficial: "O senhor Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) recebeu alta do, em S�o Paulo, nesta quarta-feira (21/08/13), onde esteve internado desde o �ltimo dia 10 de maio.

O paciente encontra-se em bom estado geral e com orienta��es para acompanhamento m�dico ambulatorial e trabalho de reabilita��o motora. Netinho continuar� em S�o Paulo por mais um tempo para dar continuidade ao trabalho de fisioterapia. As equipes que o acompanharam foram chefiadas pelos Profs. Drs.

Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Marcos St�vale e Milberto Scaff". O caso Antes da interna��o no Hospital S�rio-Liban�s, Netinho deu entrada na UTI do Hospital Alian�a, em Salvador, em 24 de abril. Ap�s exames, uma resson�ncia constatou um rompimento no m�sculo da perna, al�m de algumas altera��es no f�gado. Os m�dicos fizeram, ent�o, uma bi�psia hep�tica.

O cantor teve uma hemorragia, foi operado e come�ou a apresentar dificuldades respirat�rias e renais. Segundo avalia��es m�dicas, o que complicou o quadro de sa�de do Netinho foi a dificuldade do organismo dele pra se recuperar, acredita-se que pelo uso de anabolizantes. A bi�psia � um procedimento simples e hemorragias s�o comuns. O pr�prio f�gado se cura. No caso dele, teria havido um incha�o por causa dos medicamentos.

Fonte: www.pbagora.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir