Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-08-2013

Jaque Khury está grávida de seu primeiro filho
Ex-BBB está no quarto mês de gestação de Gael, fruto de seu casamento com o produtor Rafael Mello.
Jaque Khury está grávida de seu primeiro filho
Foto: ego.globo.com

A ex-BBB Jaque Khury está grávida de seu primeiro filho, Gael, fruto de seu casamento com o produtor Rafael Mello. Na noite desta terça, 20, ela assinou o contrato com a marca Arabesco Jeans, em São Paulo, quando fez a revelação. Jaque está no quarto mês de gestação e exibiu na ocasião as primeiras roupinhas do enxoval do bebê.

"É com muita alegria que comunico junto com meu marido @rafaelvmello que estamos "grávidos" de 4 meses do menino mais fofo do mundo. Gael... A realização do maior sonho da minha vida junto a pessoa que amo. Estou muito muito feliz!", escreveu ela no Twitter.

Em conversa com o EGO, os pais de Jaque, Jaime Cardoso e Leila Khury disseram estar muito felizes com a gravidez do primeiro neto. "Estamos radiantes de felicidade. Tanto a gente como a família do Rafael. Ele e a Jaque estavam se programando para engravidar e estão muito felizes", disse Leila.

"É nosso primeiro netinho, estamos muito felizes. Já estamos comprando roupinhas, móveis do quarto do bebê", contou Jaime.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir