Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-08-2013

Aos 46 anos, Marinara Costa, musa dos anos 90, quer retomar a carreira depois de período de reclusão: "Não dou nem beijo na boca"
Musa dos anos 90, Marinara Costa está de volta. Aos 46 anos, ela quer retomar a carreira artística depois de quase uma década reclusa. “Quero voltar a atuar. Estou preparando meu videobook e vou distribuir por aí. Também escrevo um livro contando minha tr
Aos 46 anos, Marinara Costa, musa dos anos 90, quer retomar a carreira depois de período de reclusão:
Foto: extra.globo.com

Boas histórias para contar não vão faltar. Foram seis ensaios nu em revista (no primeiro deles, ela era anunciada como a mulher do apresentador Fernando Vanucci) e um grande sucesso no show "Básico instinto", de Fausto Fawcet, que virou febre reunindo belas louras, entre elas, Marinara, Explode Coração, como era chamada no palco.

Ela lembra com carinho dos shows, mas se diz arrependida das fotos sem roupa. "É a única coisa da qual me arrependo de ter feito na vida. A nudez fica. Se um fã me traz hoje uma revista para autografar, eu rasgo", admite ela, que tem no cargo de policial civil seu principal sustento atualmente.

Mãe de duas filhas, uma de 12 e outra já com 22, ela está há nove anos sem namorar. "Tive cinco relacionamentos longos. Atualmente, estou na contramão dos relacionamentos. Acredito que o sexo fora do casamento é pecado, por isso, não dou nem beijo na boca. Sabe como é, beija aqui, esquenta ali". Marinara, que está prestes a virar pastora, não gosta de dizer que virou evangélica, prefere dizer que sua filosofia é caminhar ao lado de Jesus. "Vivo uma fase muito gostosa com Ele. Eu era dependente de psicotrópicos, hoje Deus me deu a alegria de viver".

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir