Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 21-08-2013

Solteira, Deborah Secco revela desejo de se tornar mãe: "Esperando candidatos"
Durante a gravação do Esquenta!, gata comenta seus personagens da televisão e do cinema que demandaram bastante preparação física
Solteira, Deborah Secco revela desejo de se tornar mãe:
Foto: tvg.globo.com

Que rufem os tambores para a linda Deborah Secco! A gata simplesmente arrasou na gravação do Esquenta! desta terça-feira, 20. Em uma superconversa com Regina Casé, a atriz relembra seu papel no seriado Louco Por Elas e revela o desejo de se tornar mãe:
"Eu tenho muita vontade! Eu acho que é um dos meus maiores sonhos, desde menina, ter uma família, uma casa com crianças". Com muito bom humor, Mumuzinho aproveita para se candidatar a pai do filho. "Qualquer coisa eu estou aí!", brinca o cantor que logo ouve uma resposta da gata: "Eu ia falar que no momento eu estou esperando isso, esperando candidatos".

Deborah é uma atriz talentosa e que sempre encara desafios. Durante a gravação do programa, ela também comenta sobre seus personagens da televisão e do cinema que demandaram bastante preparação física.

"Para fazer a Natalie Lamour (da novela Insensato Coração) fiquei um ano fazendo três horas de academia por dia e uma superdieta. Engordei 11 kg de massa muscular. No filme "Boa Sorte", emagreci 12 kg, eu tinha três semanas para isso, foi uma loucura!", relembra.

No palco, Deborah Secco também cai no samba, revivendo seus tempos de rainha de bateria da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis. Fique ligado! Este Esquenta! irá ao ar em setembro!

Fonte: tvg.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir