Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-08-2013

Motoristas de vans escolares fazem protestos em avenidas de SP
Grupos de motoristas de vans escolares promoveram protestos coordenados na manh� desta quinta-feira em v�rios pontos da capital paulista.
Motoristas de vans escolares fazem protestos em avenidas de SP
Foto: tutube.com.br

Segundo a Companhia de Engenharia de Tr�fego, um grupo de vans fazia carreata por volta das 7h na avenida Interlagos, na zona sul. O grupo teria como destino o pr�dio da prefeitura, na regi�o central.

No mesmo hor�rio, um segundo grupo partia da zona norte, pela avenida Tiradentes, tamb�m em dire��o ao centro. Fechando duas faixas, os manifestantes provocavam lentid�o no corredor norte-sul, da rua Ribeiro de Lima at� a pra�a Campo de Bagatelle.

O terceiro grupo de manifestantes, segundo a CET, trafegava pela Radial Leste, no sentido centro. A companhia recomendava aos motoristas que evitassem a regi�o do Vale do Anhangaba�, onde fica a prefeitura. Os motoristas estariam reivindicando reajuste salarial pelo transporte de crian�as da rede municipal de ensino.

Por volta de 8h45, um grupo de manifestantes, provavelmente formado por motoristas das tr�s regi�es, bloqueou a avenida Vinte e tr�s de Maio no sentido aeroporto, na altura do viaduto do Para�so. N�o h� informa��es se os manifestantes teriam como destino a avenida Paulista, que fica na regi�o.

No hor�rio, eram registrados 84 quil�metros de lentid�o nas principais ruas e avenidas da cidade, de acordo com a CET. O pior trecho era a marginal Pinheiros, sentido Interlagos, entre a ponte Cidade Jardim e a rodovias Castello Branco, com 9.3 quil�metros de congestionamento.

Fonte: www.jb.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir